PONTOS DE VENDA:

Em Brasília:

Promoção na Kingdom Comics: leve os dois números da Bongolê-Bongoró + o livro Blue Note por precinho camarada!

Na Europa:

No Rio:

Em São Paulo:

No Espírito Santo:

No Piauí:

Em Goiânia:

Em Palmas:

Em João Pessoa:

  • MÚSICA URBANA, na Rua Visconde de Pelotas, galeria Cogumelo Surf Shop.

----------------------------------------------------

----------------------------------------------------

Pra quem for de outra cidade:

mande R$6 (disfarçados) num envelope para

CAIXA POSTAL 6116

70740-971, Brasília/DF

e avise pelo e-mail: meliusbongo (arroba) yahoo.com.br

----------------------------------------------------

9 comentários:

Anônimo disse...

num sabia que existia essa revista. Quando sai a 3 pra eu contribuir um dezenho?

Anônimo disse...

Por que na loja é mais caro? Na Café com Letras a mulher me disse que era 10 mangos. Eu bati o pé, disse que sabia que era 6, mas ela não arredou...
Vou ver lá na Kingdom depois.

ê. disse...

uai! sério?
mas que porra...

vai na kingdom mesmo.

Roberta AR disse...

Bongolê Bongoró à venda em Portugal no site da Associação Chili com Carne, www.chilicomcarne.com

Anônimo disse...

já comprei a minha.

Anônimo disse...

E aí Melius? Chegaram "Os Inúteros" aí antes da viagem?

Anônimo disse...

sim, distribuímos lá.

Anônimo disse...

Ainda tá valendo esse post? Ainda tem a número 1? Quanto sai o pedido para as duas edições? Fiz muitas perguntas? Aguardo resposta para enviar os pila.

rtzart@yahoo.com.br

Abraço.

Barreto Rodrigo disse...

tô indo comprar no dia da minha folga
(falso trabalhador)