no banheiro nunca mais

Caros amiguinhos, o primeiro número do Bongolê-Bongoró esgotou-se, enfim, após 2 longos anos atravancando a minha sala de estar.
Porém, como volta e meia ainda me param na rua e lotam a minha caixa postal perguntando aonde consegui-lo, generosamente decidi disponibilizá-lo na íntegra, gratuitamente, na internet.
Pra quem perdeu, taí a chance de conhecer:

Download (rapidshare - 66,4 mb)


---------------------------------------------------
é sempre bom lembrar que, embora o número um tenha se tornado raridade e item de colecionador, o número dois ainda está disponível, entulhando a minha sauna. para adquiri-la pela módica quantia de R$ 6,00 (com pôster de brinde), siga as instruções abaixo em "pontos de venda".

6 comentários:

Anônimo disse...

baixei a #1 e comprei a #2 - as duas são IMENSAS. parabéns aí e espero que venham outras pela frente, junto com sucesso, fama e groupies.

Anônimo disse...

deus te ouça

arghlemonster disse...

comprei as duas + uma outra grandalhona que não me lembro do nome agora, num kit promocional lá na kingdom. Chato não conter o pôster, ajudaria muito na decoração do meu novo lar.

ê. disse...

"blue note".

o kit inclui o pôster sim (da segunda), volta lá e pede!

Anônimo disse...

cadê a bongolê #3? vai sair? quero colaborar com desenho.

Anônimo disse...

só ano que vem.