pra quem perdeu

7 comentários:

m disse...

mal a chatice aí, mas tem previsão pra sair o #3? valheu.

zapiranga disse...

por enquanto não, cara. mas qualquer dia sai. (já existem idéias nesse sentido)
mas estamos lançando outras coisas por aí!

abraço

Eu Ovo disse...

A todos os artistas que participaram da edição 2008 do guia cultural Satélite 061:

Nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, haverá o coquetel de lançamento do guia. O evento acontece a partir das 20h, no Estacionamento 10 do Parque da Cidade, abrindo a festa Funfarra. Quem ainda não tem a revista, pegue a sua no local, de graça.

Favor confirmar presença nos telefones 3322-5252 ou 8447-3111 ou pelo e-mail satelite061@gmail.com.

Depois do coquetel, a festa Funfarra continua com shows do rapper candango GoG e o “funk soul brother” carioca Gerson King Combo, além dos DJs Criolina e do show de variedades do Teatro Anônimo (RJ), com o espetáculo “Noites de Parangolé”. Todas essas atrações integram a Mostra Satélite 061, um intercâmbio Brasília-Rio de arte e cultura.

A Mostra Satélite 061 também apresenta espetáculos teatrais no Espaço Cultural Renato Russo da 508 sul, de 20 a 23 de agosto, com sessões às 17h e 20h e ENTRADA FRANCA.

E você também pode se inscrever no Guia Cultural Satélite 061 - 2009, que está na terceira edição e representa a cultura de Brasília no Brasil e no mundo, circulando em feiras internacionais de negócios culturais. Acesse www.satelite061.com e cadastre-se.

Blog Revista 2x2 disse...

Já faz algum tempo que eu acompanho o trabalho de vocês! Gosto muito do traço livre e da brincadeira com os ditados populares. Gostei muito do livro digital! Show! Parabéns!

Blog Revista 2x2 disse...

Outra coisa, adorei o visual do pdf e fui atrás. Precisava de um site desses, tava num perrengue terrível!
Muito obrigada!

ê. disse...

valeu! estamos aí.
abraço

blog da zagucha disse...

Coisa mais fofa!!!